"Encheu-se-lhe a fantasia de tudo que estava nos livros..."

"E assim, do pouco dormir e do muito ler se lhe secou o cérebro, de maneira que chegou a perder o juízo."

"e assentou-se-lhe de tal modo na imaginação ser verdade tôda aquela máquina de sonhadas invenções que lia,
que para êle não havia história mais certa no mundo."

- Don Quixote de La Mancha, Miguel de Cervantes Saavedra




quarta-feira, janeiro 06, 2010

Nossa casa de retalhos


d0d0 e eu agora moramos juntos, em nossa




Vivemos de amores!!!

Compramos nossa casa a duras penas, e iremos pagar a perder de vista, até que minha filha já tenha me dado netos ou ao menos tenha se tornado milionária. (Vide tópico A saga da casa própria, Dez/2009)
É uma casa linda, com varanda e uma vista espetacular, que graças a Deus não foi inclusa no valor da casa ou jamais teríamos dinheiro suficiente para pagá-la.



Móveis e utensílios foram herdados:
Um sofá que veio da sogra.
Uma cadeira que veio do tio.
O guarda-roupa que minha mãe mandou, junto com algumas panelas que sobreviveram a um casamento de mais de 25 anos.
...

Carregamos para dentro da nossa casa um pedacinho de história de cada pessoa que tem nos ajudado. Retalhos de infinitas histórias, vividas e recontadas, e que agora passarão a ser marcadas com uma outra história, nova, a NOSSA, que se inicia e que promete NÃO TER FIM.

Um comentário:

Me visitou? Deixe sua marquinha!!! =^^=