"Encheu-se-lhe a fantasia de tudo que estava nos livros..."

"E assim, do pouco dormir e do muito ler se lhe secou o cérebro, de maneira que chegou a perder o juízo."

"e assentou-se-lhe de tal modo na imaginação ser verdade tôda aquela máquina de sonhadas invenções que lia,
que para êle não havia história mais certa no mundo."

- Don Quixote de La Mancha, Miguel de Cervantes Saavedra




terça-feira, dezembro 22, 2009

Presente de Natal


Ontem me encontrei com uma amiga que amo muito e que não via há cerca de 4 anos, pois havia perdido contato com ela quando me mudei para São Paulo.
Nos abraçamos, trocamos telefone, conversamos rapidinho e seguimos nosso caminho.
O que ela não sabe é o quanto fiquei feliz em revê-la e poder ter, novamente, seu nome entre meus contatos. 

Foi meu presente de Natal!
Às vezes não nos damos conta de como pequenas coisas como essa são importantes em nossas vidas e fazem total diferença...
O ser humano atual tem a mania de se achar auto-suficiente, de organizar sua vida individual e seguir em frente, e só tarde demais percebe o quanto lhe faltou os pequenos gestos, as amizades sinceras, o calor de um abraço, a luz de um sorriso inesperado...
Ser bem sucedido profissionalmente é uma vitória, mas qual o gostinho especial das vitórias se não tivermos com quem compatilhá-las?

Por isso, meus votos a todos são de sorrisos, abraços, amizades, amores e saúde... com isso alcançamos o mais alto padrão de felicidade!

Abraços e um FELIZ NATAL!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me visitou? Deixe sua marquinha!!! =^^=