"Encheu-se-lhe a fantasia de tudo que estava nos livros..."

"E assim, do pouco dormir e do muito ler se lhe secou o cérebro, de maneira que chegou a perder o juízo."

"e assentou-se-lhe de tal modo na imaginação ser verdade tôda aquela máquina de sonhadas invenções que lia,
que para êle não havia história mais certa no mundo."

- Don Quixote de La Mancha, Miguel de Cervantes Saavedra




segunda-feira, dezembro 21, 2009

Chá bar da Paty e do d0d0 (PARTE II)


Recebi algumas perguntas como "O QUE SERIA UM CHÁ BAR" quando mandei o link dos convites para meus amigos... ainda dá tempo de todo mundo descobrir o que é! Segue trechos coletados na net:

O Chá-Bar nasceu por causa do Chá-de-Cozinha (ou Chá-de-Panela, como preferir). Nos dias atuais ele está sendo bem utilizado e se trata de reuniões com amigos e amigas dos noivos, todos juntos, e que geralmente é organizado pelos padrinhos, por um casal amigo, _ou, no meu caso, pela própria noiva e as amigas que foram "obrigadas" a ajudar!!! (Neh, Dri?)

O objetivo é equipar a cozinha da noiva e o bar do noivo, bem como, a alegria e descontração de reunir os amigos em seus momentos de “solteiros”, poucos dias antes do casamento. _E a gente também quer mostrar nossa casinha pros amigos! Hehehe
O cardápio, por ser um encontro entre amigos, pode ser de sanduíches de metro, mesa de frios, saladinhas, pães, patês, torta, crepes, torradas e petiscos, como também os bolos, docinhos e biscoitos . As bebidas podem ser coqueteis, sucos, refrigerantes e cerveja. _Ainda não me decidi pelo cardápio, quem quiser sugerir, sinta-se à vontade! rsrs
O d0d0 está bem tentado para um churrascão! ^^

- O CONVITE ESCOLHIDO:
Ahhh, claro, se acompanharam os coments ou até mesmo o Mural de Recados, o convite 2 deu um banho nos demais... Ganhou de longe! Vocês irão receber o convite prontinho por email, e gostaria muito que confirmassem presença, ok?
Reservem o dia 09/01, porque esse dia É NOSSO!



Abraços e obrigado aos amigos que deram suas sugestões ao convite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me visitou? Deixe sua marquinha!!! =^^=